sábado, 12 de janeiro de 2013

NOTÍCIA KANNÁRIO MAS UMA VEZ PEGO PELA BLITZ


O cantor Igor Kanário, ex-vocalista da banda A Bronkka, foi pego em blitz na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, na tarde deste sábado (12). De acordo com informações de fontes ligadas aoBocão News, o polêmico pagodeiro foi abordado por policiais do Grupo de Ações Rápido Repressivas do Águia (GARRA) e não apresentou a Carteira de Habilitação Nacional (CNH).
O carro, um Citroen Air Cross, foi encaminhado ao pátio da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), no bairro dos Barris, e só será liberado após a apresentação da documentação. Apesar do prejuízo após a abordagem policial, Kannário que foi ovacionado pelos fãs da localidade, correspondeu o carinho do público e logo depois tomou um táxi. 
Essa é a terceira vez que o cantor é flagrado em uma blitz. De acordo com as normas do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), conduzir um veículo sem portar a CNH é considerado infração grave no Código Brasileiro de Trânsito e soma de cinco pontos na carteira, além de multa de R$ 191,20 e apreensão do veículo.





Comprar